fique por dentro
Voltar para listagemencontre no blog
mais lidos
- › Vantagens e desvantagens de fechar a sacada da varanda
- › Sua sacada de vidro não abre direito? Veja nossas dica!
- › Por quê Reiki é a melhor opção para o fechamento de sacada
- › Fechamento de Sacada - Conheça a Marca Reiki
- › Reflexões importantes sobre os sistemas de envidraçamentos que não utilizam roldanas. Confira.
- › Qual lado escolher para abrir a lâmina de vidro?
20 anos de Reiki - Inovar com qualidade
Os sistemas de envidraçamento Reiki contam agora com 20 anos de trajetória. Nesses 20 anos de tradição, a Reiki se manteve em presença imponente no mercado de envidraçamentos, e a receita para o seu sucesso não foi constituída por nenhuma fórmula mágica: a empresa e aqueles que fazem parte dela investiram em evolução e pioneirismo, não se intimidando por desafios e encarando as adversidades do mercado como oportunidades para o crescimento.
Mais importante do que a quantidade de lucro e reconhecimento que uma marca obtém no mercado, é como ela contribui para a evolução do mesmo. A Reiki se orgulha em possuir um legado influente dentro da área de envidraçamentos, estabelecendo novos padrões de qualidade superiores para esse perfil de produto. Mas afinal, como uma empresa pode conquistar esse status dentro de um segmento?
A Reiki nunca se assentou em uma zona de conforto: para ser bem falado, seja o melhor no que faz. Sistemas de envidraçamento possuíam uma maneira de fabricação e entrega, e a Reiki enxergou nesse padrão a oportunidade de inovar através de um produto e serviço diferenciado. Um exemplo disso, é que antes do surgimento da Reiki, não havia vedação específica entre os vidros para minimizar a entrada de água durante as chuvas. Esse era um padrão da indústria até então, e nem os próprios clientes exigiam essa propriedade do produto. Se existe um padrão, existe espaço para inovação. Assim, a Reiki passou a oferecer essa opção de estanqueidade, minimizando a entrada de água através dos vidros das janelas. O mercado reconheceu isso, pessoas se interessaram pelos produtos, e outras marcas passaram a se apropriar dessa novidade: o mercado evoluiu. Uma pequena mudança, um impacto gigantesco na indústria.
Às vezes, o segredo para inovar reside em pequenos detalhes que fazem toda diferença para você. O envidraçamento Reiki UP, por exemplo, foi um produto desenvolvido com a preocupação de otimizar o rolamento das roldanas, tornando-o mais leve, com um deslizar rápido das folhas de vidro. O produto foi muito bem recebido e enaltecido por esse diferencial aparentemente pequeno no deslizamento, mas que significa muito para os consumidores que se importam em ter um produto de qualidade.
Em âmbito geral, o envidraçamento em guarda-corpo não era comum aqui no Brasil. A Reiki, sintonizada com as tendências internacionais, percebeu a oportunidade em desenvolver um produto flexível que não dependesse de adaptações para receber o sistema de envidraçamento. A partir disso, surge o GCR em 2011, produto que sofreu novas mudanças, ganhando todo um novo update em 2016, sendo renomeado para Gece R, diferenciado por um design moderno e esteticamente futurístico.
A qualidade dos produtos da Reiki é mais um motivo para seu sucesso e longevidade dentro do mercado. As matérias primas em alumínio e vidro do guardo-corpo Gece R, por exemplo, oferecem uma durabilidade altíssima, sendo produtos tão influentes a ponto de alterar a arquitetura dos edifícios na Construção Civil Brasileira.
Além de oferecer o produto mais seguro com durabilidade e beleza, a Reiki também se mantém em dia com as normas que regulam a fabricação desses itens, oferecendo um catálogo que se encontra de acordo com as normas regulamentares e que preza pela sua segurança.
O segredo para o sucesso da Reiki nesses 20 anos atuando na produção de sistemas de envidraçamento é esse: esforço para trazer qualidade através da inovação. Vendo o reflexo de todas nossas ações nesses 20 anos de jornada, percebemos que todo o alicerce de construção e pioneirismo continua intrínseco à marca, com seu portfólio de produtos tão influentes, e que elevou o mercado para um novo patamar de qualidade.
E que venham os próximos 20 anos, regados por mais inovação, tecnologia e qualidade oferecidos por nós, e desfrutados por você.