12 Mar

Como é feita a manutenção dos produtos Reiki com a BBa?

A BBa é uma empresa que se preocupa com o bem- estar de sua clientela e por isso, cumpre com sua obrigação enquanto fabricante a fazer a manutenção dos produtos em vigência de garantia. A Revenda Autorizada dos produtos Reiki, ao fazer a instalação do produto, entrega um termo de garantia e um contrato de venda do sistema Reiki. A partir daí, qualquer problema com o produto, o cliente pode entrar em contato com o SAC da BBa, que direcionará a Revenda Autorizada responsável para entender o que se passa com o mesmo.

As condições de garantia dos produtos Reiki estão no nosso site, e você pode acessar o Termo de Garantia. Importante atentar que os produtos instalados anteriormente ao ano de 2017 tem garantia total de 5 anos a partir da instalação, já os que foram instalados posteriormente a este ano, seguem as regras previstas no link acima. Se no momento do atendimento você não souber se o produto é Reiki ou não, no post Reiki e GCR atendem as Especificações dos Profissionais da Construção Civil, temos a diferença entre os produtos utilizados. Se mesmo assim, você ficou em dúvida, não há problemas: o setor de atendimento SAC da BBa pode fazer a identificação do produto por meio de imagens. É muito importante, porém, averiguar a forma de utilização do produto no manual de instruções, para que o produto não seja danificado no manuseio e assim, evitar manutenções desnecessárias. O setor de atendimento ao cliente da BBa está disponível ao contato dos clientes e revendedores de segunda à sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17h48, e o contato pode ser feito pelo e-mail sac@bba-reiki.com.br ou pelo telefone 0800 643 8836.