1 Jun

Vidros de correr para varandas: Conheça Reiki Sistema de Envidraçamento

A varanda pode ser um dos ambientes mais interessantes de uma casa ou de um apartamento. Pode servir como aquele lugar para relaxar e pensar na vida, ou até mesmo como um local para receber os amigos e descontrair. Mas e se cai aquela chuva com vento, bate aquela ventania ou até mesmo começa algum barulho irritante vindo da rua?

Se a varanda for aberta, você estará sujeito a tudo isso, mas se do contrário ela for totalmente fechada, você vai perder a possibilidade daquela brisa refrescante. A solução perfeita são os vidros de correr para varandas!

Escolhendo o melhor sistema de envidraçamento

Para escolher os vidros de correr ideais e mais adequados para sua varanda, você deve pensar principalmente em:

• Design

• Tecnologia

• Qualidade

•  Segurança

Você precisa de um sistema de envidraçamento que não exponha você, a sua família e seus amigos a riscos, que seja feito com materiais duráveis, que seja bonito e também prático e eficiente.

Para isso, você não pode sair escolhendo qualquer empresa de vidros de correr para varandas, somente pelo baixo custo inicial, nem somente pela beleza que estiverem oferecendo. Você precisa de uma empresa que possua material, tecnologia e serviço combinando todos esses itens.

Conheça o sistema de envidraçamento Reiki

O principal diferencial do sistema Reiki para sua varanda é que ele permite a movimentação e o deslizamento das lâminas de vidros que compõem o fechamento da varanda.

O sistema de envidraçamento Reiki permite o fechamento total ou parcial da varanda, tornando-a o ambiente ideal para o que você preferir e na hora em que você precisar.

Ele possui também um design limpo e diferenciado, com 19 opções de cores, além de possuir também uma vedação exclusiva contra chuva e ruídos, facilidade de limpeza por dentro e por fora e uma garantia que vai até 5 anos!

Encontre um licenciado mais perto de você e solicite um orçamento, ou entre em contato conosco e tire suas dúvidas!