Aproveite o melhor do Inverno com Reiki

Aproveite o melhor do Inverno com Reiki
Sumário

O inverno tem início dia 21 de junho, sendo a época favorita de muitas pessoas graças aos dias gelados que caracterizam a estação.

Embora aqui no Brasil as temperaturas invernais não costumem ser tão gélidas quanto em outros países, tem dias em que o frio excessivo nos tira da zona de conforto. É uma questão de costume, não estamos acostumados a nos encolher de frio. Nesses dias, nos vestimos com tantas camadas que nossa movimentação fica mais robótica e, dependendo da situação, tiramos da gaveta luvas, toucas e cachecóis, quase que uma armadura para suportarmos a brisa gelada cortante que sopra com o vento.

O Brasil tem fama de ser um lugar tropical. Calor, verão e praias fazem parte do portfólio turístico do país, se tornando o motivo da visita de muitos estrangeiros. Já na região Sul, temos algumas cidades que se beneficiam do frio e conforto do Inverno em sua propaganda turística. Lareiras, campos com geada, uma experiência mais intimista, cômoda e amena ao invés do agito vibrante e caloroso do verão.  

São nesses momentos onde a friaca se intensifica e, perdemos um pouco de disposição que preferimos nossa cama ao ir pra fora, o sofá da sala torna-se bem mais convidativo que a mesa de restaurante. No entanto, existe um lugar de nosso lar que normalmente evitamos: a sacada, principalmente sem envidraçamento, onde a concentração de frio ocorre.  

Se ficamos em casa no inverno é para nos vestirmos com agasalhos confortáveis, preparar uma bebida quente e aproveitar as pequenas coisas, evitando o frio cortante que se impõe do lado de fora. Mas existe um jeito de apreciar a vista invernal sem sentir na pele as garras frias do inverno, o envidraçamento Reiki está aí para garantir o seu conforto e sua qualidade de vida, não importa a temperatura.

Vale apontar que, o sistema de envidraçamento Reiki utiliza uma tecnologia da Europa e, países europeus entendem bem mais de frio do que o Brasil. Lá fora, as temperaturas chegam a atingir os graus negativos nos dias mais acentuados, fazendo do Inverno uma estação que desagrada a muitos. O sistema de envidraçamento Reiki é fruto da tecnologia implementada nas sacadas desses países para barrar a entrada do frio em suas residências. Então, com um de nossos sistemas de envidraçamento, você estaria mais do que preparado para lidar com as temperaturas gélidas invernais.

Não deixe sua sacada uma área desagradável durante o inverno, aprecie a paisagem amena sem precisar de quatro casacos e um cobertor. O sistema de envidraçamento Reiki está aqui pra barrar o frio e transformar sua qualidade de vida nesse inverno.

Está na dúvida sobre envidraçar ou não? Pois saiba que sistemas para envidraçamentos valorizam estabelecimentos comerciais e escritórios, sem falar na revenda para casas e outros estabelecimentos.

Quer saber mais sobre a Reiki? Então consulte em nosso blog 7 dúvidas frequentes sobre o sistema reiki de envidraçamento, que deverá esclarecer algo.

Ficou interessado? Confira o representante na sua região: http://www.reikiamerica.com.br/representantes

 
Gostou do conteúdo? Compartilhe:
Picture of Reiki América
Reiki América

A Reiki foi pioneira ao trazer para o Brasil o sistema de envidraçamento de sacadas com abertura total, atendendo a uma crescente demanda por ambientes fechados e seguros. Isto foi no ano de 1997 e aquele local ora pouco aproveitado transformou-se em espaço gourmet e área preferencial de convivência das famílias.