Vantagens de Ser um Revendedor BBa/Reiki

Vantagens de Ser um Revendedor BBa/Reiki
Sumário

A BBa, fabricante oficial da marca Reiki no Sul do Brasil, desenvolve soluções inovadoras em sistemas para envidraçamentos. Seu modelo de negócio e a comercialização de seus produtos ao consumidor final é realizado através de Revendedores Autorizados.   Ser um Revendedor Autorizado BBa/Reiki significa comprometer-se, em primeiro lugar, com os clientes, garantindo um atendimento diferenciado, desde o primeiro contato até a instalação do produto e pós-venda.   O Revendedor Autorizado BBa/Reiki dispõe de qualidade e confiança ao trabalhar com o fabricante oficial da marca Reiki no sul do Brasil e representar produtos em conformidade com a norma ABNT NBR 16259 e 14718, testados pelo Centro Tecnológico de Controle da Qualidade Falcão Bauer, um dos mais avançados e reconhecidos centros tecnológicos de controle da qualidade do país.   Além disso, o Revendedor Autorizado BBa/Reiki pode contar com as seguintes VANTAGENS:   Portfólio A BBa sistemas para envidraçamentos destaca-se ao oferecer um variado portfólio com produtos que prezam pela qualidade – Reiki UP, Reiki Slim, Reiki Pele de Vidro, Sistema Reiki para Portas e Guarda-Corpo Gece R.   A empresa atende aos mais diversos tipos de necessidade do mercado e permite inúmeras possibilidades de aplicações de envidraçamentos em empreendimentos corporativos, comerciais e residências – fachadas, sacadas, terraços, varandas, escadas, rampas, gazebos, jardins de inverno, salões de festa, espaços gourmet. Além do amplo portfólio, a BBa desenvolve estratégias  para capacitar e auxiliar seus revendedores com qualidade e profissionalismo. Confira abaixo:   Setor Comercial Suporte dos consultores comerciais disponíveis em cada região visando auxiliar nas vendas e prospecção de clientes.

BBa_VantagensRevendedor2 Fonte: Freepik – Pressfoto.

Marketing Comunicação alinhada entre os Revendedores Autorizados BBa/Reki e o consumidor final mediante estratégias para conceituar a marca e posicioná-la de maneira eficaz no mercado. Além disso, os revendedores podem contar com assessoria de marketing para divulgação dos produtos e desenvolvimento de programas em parceria com a BBa.

BBa_VantagensRevendedor3 Fonte: Freepik – Kaboompics.

Setor de Projeto Equipe especializada responsável por desenvolver os projetos das obras diminuindo as margens de erro e assegurando a qualidade do Sistema Reiki. O Setor de Projeto, muitas vezes mediante um desenho simples do cliente no papel, é capaz de elaborar o projeto completo, com todos os componentes necessários à execução perfeita do envidraçamento.

BBa_VantagensRevendedor4 Fonte: Freepik – Pressfoto.

Setor de Engenharia Segurança e inovação são essenciais para a BBa e o Sistema Reiki. Sendo assim, a tecnologia é um dos valores defendidos pelo Setor de Engenharia que, através de esforços contínuos e constantes, busca a melhoria dos produtos Reiki em cada componente.

BBa_VantagensRevendedor5 Fonte: Freepik – Jannoon02.

Treinamento Treinamento teórico e prático de instalação, além de treinamentos de reciclagem dos profissionais visando assegurar a constante qualidade dos serviços prestados e a instalação perfeita do Sistema Reiki.

BBa_VantagensRevendedor6 Fonte: Freepik – Pressfoto.

SAC O SAC visa o melhor relacionamento entre BBa, seus revendedores autorizados e os consumidores finais. Sua proposta é atender e apresentar soluções aos interessados, com o máximo de agilidade e eficiência. O SAC é uma ferramenta de comunicação importante que gera maior segurança e credibilidade do Sistema Reiki no mercado.

BBa_VantagensRevendedor7 Fonte: Freepik – Pressfoto.

Os valores da BBa – ética, respeito, tecnologia, confiabilidade, responsabilidade, melhoria contínua, profissionalismo, trabalho em equipe e agilidade – fundamentam as suas relações com o mercado, revendedores autorizados e fornecedores.   O apoio aos Revendedores Autorizados e as inúmeras vantagens vindas desta parceria reafirmam estes valores.   A empresa entende que, somente desta forma, é possível prestar o melhor atendimento e fornecer um produto de qualidade, exatamente como o consumidor final exige e merece receber.    

Fonte Imagens: Freepik – Jcomp Freepik – Pressfoto – Comercial Freepik – Kaboompics – Marketing Freepik – Pressfoto – Projeto Freepik – Jannoon028 – Engenharia Freepik – Pressfoto – Treinamento Freepik – Pressfoto – SAC

Gostou do conteúdo? Compartilhe:
Reiki América
Reiki América

A Reiki foi pioneira ao trazer para o Brasil o sistema de envidraçamento de sacadas com abertura total, atendendo a uma crescente demanda por ambientes fechados e seguros. Isto foi no ano de 1997 e aquele local ora pouco aproveitado transformou-se em espaço gourmet e área preferencial de convivência das famílias.