4 Out

Licenciado da marca Reiki, RRJ e os arquitetos Caco Borges e Francisco Viana presentes na Edição da Casa Cor RJ 2018

A parceria em especificação de obras no Rio de Janeiro foi fundamental para que o escritório Caco Borges Arquitetura e o fabricante licenciado RRJ pudessem compor na edição da Casa Cor com dois grandes produtos de fino acabamento e alta tecnologia: Reiki UP e Guarda-corpo GCR Prime.

A edição deste ano teve início no dia 18 de setembro e se estende até 04 de novembro, na Glória, ocupando a antiga sede do grupo Monteiro Aranha, uma propriedade na Ladeira de Nossa Senhora que conta com um prédio de dez andares, uma casa em estilo colonial e área aberta de 2,5 mil m².

É possível conferir nesta edição novas formas de ambientes residenciais e comerciais: coliving, estúdios, apartamentos feitos sob medida e coworking. Tudo num mesmo condomínio com espaços que variam dos 25m² aos 120m² e podem ser ocupados por profissionais em início de carreira, jovens casais, solteiros de todas as idades, idosos e famílias. Todos os ambientes tendo como fio condutor o tema “A Casa Viva”, que destaca a harmonia com a natureza, a convivência e a confraternização, um estilo de vida rodeado de verde, de animais e de memórias afetivas.

O ambiente projetado por Caco Borges Arquitetura, Point do Café apresenta com exclusividade o envidraçamento Reiki UP com o Guarda-corpo GCR Prime, valorizando a interação do ambiente interno e externo, o que resultou num espaço extremamente aconchegante e desejado para o cafezinho e networking.

 

 

 


 

 

Outro ambiente que também contou com o produto Reiki UP é a joalheria, projeto do arquiteto Francisco Viana, facilitando o manuseio das jóias com tecnologia e sofisticação.

 

O Diretor Proprietário da RRJ, Licenciado da marca Reiki no RJ, Francisco Reis, acompanhou todas as etapas desde a concepção do projeto, instalação e entrega dos produtos. Segundo ele “A visibilidade e interação do projeto com arquitetos, formadores de opinião e clientes, é uma forma mais prática de conhecer a aplicabilidade do projeto para os mais variados ambientes. E para aqueles que já conhecem a marca Reiki, apreciar em primeira mão as novas linhas é uma forma de estimular a criatividade e criar projetos diferenciados com a personalidade do cliente”.

“CASACOR Rio está sempre antenada com os movimentos do morar atual. E, mais uma vez, apresenta um mix de espaços que mostram os caminhos que a casa brasileira deve trilhar nos próximos anos”, analisa Patricia Mayer, também sócia-diretora de CASACOR Rio.

A Reiki recomenda a visita até o dia 04 de novembro, desenvolvida especialmente para os cariocas e todos os visitantes que estiverem transitando pela cidade nesse período. Maiores informações sobre o portifólio da marca Reiki poderão ser conferidos no portal www.reikiamerica.com.br.

Sobre a CASACOR

A CASACOR é reconhecida como a mais importante mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, além da 28ª edição no Rio de Janeiro, serão outros 16 eventos nacionais e quatro internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Sobre a CASACOR Rio

Primeira franquia da marca, a edição carioca teve início em 1991. Nesses 27 anos está sob o comando de Patrícia Mayer e Patrícia Quentel, sócias da 3Plus, empresa organizadora do evento que a cada ano reafirma o talento de um elenco de profissionais que traduzem, com criatividade, o jeito carioca de viver e de morar.

CASACOR RIO 2018

Período: de 18 de setembro a 4 de novembro de 2018

Horário: de terça a sábado (inclusive feriado), das 12h às 21h; domingo, das 12h às 20h.

Local: Ladeira de Nossa Senhora, 163, Glória.

Tel: (21) 2512-2411

Crianças até 10 anos não pagam. Idosos acima de 60 anos e estudantes com carteira oficial pagam meia entrada.

Evento sem taxa de conveniência.

Classificação: Livre.

Gratuidade: Crianças até 10 anos.

Benefícios de Meia-Entrada:

ESTUDANTES mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também: www.documentodoestudante.com.br - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

IDOSOS (pessoas com mais de 60 anos) mediante apresentação do documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

JOVENS PERTENCENTES A FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA, com idades de 15 a 29 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e acompanhante quando necessário mediante apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto. - conforme Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15.

https://casacor.abril.com.br/mostras/rio-de-janeiro/