1 Jul

BBa reposiciona sua marca com nova campanha

“Qualidade para sentir a vida”. Esse é o conceito da nova campanha institucional da BBa sistemas para envidraçamentos, que faz referência à transparência, qualidade fundamental do produto, e reforça os atributos de tecnologia, segurança e design valorizados e oferecidos pela empresa. Além disso, a campanha tem o objetivo de impactar o público a partir da reflexão sobre ‘sentir a vida’, ganhando vida e novos significados em cada peça veiculada ao longo do tempo. O conceito, forte e flexível, traz consigo diversas variações para destacar cada um dos diferenciais da marca, lembrando o por quê de ser a primeira escolha quando o assunto é envidraçamento.   A campanha, desenvolvida pela agência Me Gusta, do Rio Grande do Sul, busca valorizar a relação dos produtos Reiki a partir das suas qualidades e características com a vida das pessoas. “O fato do termo ‘Reiki’ permitir troca de energias e o produto de envidraçamento permitir a interação do ambiente interno com o externo, na campanha conseguimos resumir a utilização de alguns sentidos nesta interação como visão, olfato, tato e audição”, afirma Liege Pedrozo, Gestora de Marketing da BBa.   Segundo o diretor da agência criadora da campanha, Daniel Kieling, as peças exibem cenas cotidianas de uma pessoa tendo o vidro como parte do seu contexto. Com locações em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, as fotos foram realizadas em um imóvel de um cliente da revenda autorizada da BBa, a Vidrocerto, para agregar o realismo que a campanha exigia. A campanha, num todo, marca o momento de consolidação de práticas de respeito e responsabilidade da empresa com seus clientes, com a sociedade e com os seus produtos.   O objetivo do reposicionamento é reforçar na mente do público o compromisso e o elo firme que a BBa preza e busca em cada produto que oferece. Mais que isso: o reposicionamento procura mostrar o comprometimento da empresa desde a produção, o cumprimento das normas de segurança até o relacionamento com o cliente, incluindo o pós-venda. A BBa acredita em relacionamentos transparentes e duradouros, e é isso que a campanha tem para mostrar. Acompanhe as redes sociais da BBa e fique por dentro dessa campanha que vai dar muito o que falar. Quer fazer parte do Blog da BBa? Envie sua sugestão de conteúdo ou dúvida para: marketing@bba-reiki.com.br . Ajude-nos a desenvolver um conteúdo ainda mais interessante.