5 Fev

Fechamento de Sacada - Conheça a Marca Reiki

O fechamento de sacada através do sistema de envidraçamento Reiki permite a abertura total, parcial ou fechamento das lâminas de vidros das sacadas. Porém, o sistema também adequa-se a diversas funcionalidades como divisórias de ambientes, jardins de inverno, gazebos ou envidraçamento de embarcações.

A marca Reiki teve sua origem na Europa e tornou-se muito conhecida por utilizar tecnologia de ponta empregada em sistemas de envidraçamentos. Entretanto, para se adequar aos tipos de construções brasileiras, esse sistema precisou passar por algumas mudanças adaptando-se às sacadas panorâmicas, bem diferente do corte reto que geralmente são encontradas nas sacadas Européias.

Para realizar o fechamento adequado de sacada, assim como todos os produtos da Reiki,  tudo é pensado e planejado com base em um estudo de necessidade e adaptação, sendo moldados especialmente para cada espaço sem que haja perda de qualidade ou identidade no produto.

Todas as partes que compõem um sistema Reiki UP são fabricados pela própria marca, desta forma fazendo com que todas as peças funcionem combinadamente, gerando menos manutenção e mais praticidade.  

O fechamento de sacada com Reiki UP é moderno e possui exclusivo preceito de vedação com inovado sistema de nivelamento, sendo considerado superior ao que existe no mercado. O modelo é o único que não utiliza rebites para fixação dos perfis, garantindo um acabamento muito mais bonito e sofisticado.

A variedade de produtos Reiki permite diversas possibilidades de aplicações de sistemas para fechamento de sacada em residências, comércios e empreendimentos, de acordo com as normas regulamentares e prezando pela segurança do seu consumidor.

Um sistema de envidraçamento Reiki conta sempre com um emblema em sua placa afixada no sistema, tendo também a mesma marcação diferenciada em suas roldanas.

Reiki sistema envidraçamento janelas selo

Confira o representante mais próximo de você e solicite o seu sistema Reiki Original.