15 Jun

Entenda por que na estação de inverno as sacadas merecem uma atenção especial

Chegou a estação mais fria do ano, o inverno! Por isso hoje vamos abordar como o envidraçamento da sacada pode ser uma ótima opção para você aproveitar esse espaço da sua casa de forma aconchegante e divertida.

Sacada Gourmet: para os amantes da gastronomia as baixas temperaturas é uma época perfeita para convidar os amigos e os familiares e fazer as melhores receitas que combine com o friozinho dos próximos meses, como por exemplo, sopa, caldos, quentão, fondue de queijo ou chocolate, entre vários outras opções quentinhas. Então por que não optar pelo fechamento da sua sacada e transformar ela em um espaço gourmet?

Ganhe espaço: nesse período de chuvas e ventos gélidos é normal queremos fechar a casa toda e ficar nos cômodos mais quentinhos, por isso a varanda acaba ficando inativa, o que causa uma boa perda de espaço. Ao fechar a sacada com vidro você pode aproveitar esse espaço tão importante e relaxante da sua casa. Imagine tomar um cafézinho quente logo ao amanhecer e poder aproveitar a paisagem que sua varanda proporciona?

Cômodos mais quentinhos: Vamos dizer que o cômodo que está ligado a sacada é a sua sala, nesse espaço gostamos de descansar ou assistir TV, por isso é importante ter uma temperatura agradável no inverno. Por essa razão optar pelo envidraçamento da sacada é uma boa escolha, pois ele não permitirá a entrada de vento o que manterá seu espaço bem mais quentinho, sem contar que ter um ambiente a mais envidraçado aumenta a proteção térmica do restante do imóvel.

Outro ponto importante é que nas regiões com alta umidade o mofo é algo comum, em razão disso é importante manter o imóvel arejado, caso você opte por fechar sua sacada. E com o sistema de envidraçamento Reiki você não perderá a ventilação do ambiente, pois ele permite abrir as lâminas de vidro totalmente ou parcialmente, conforme preferência ou necessidade, sem dificuldades ou uso de muita força.

Além desses benefícios para sua casa o sistema de envidraçamento Reiki Up também poderá lhe ajudar em seus negócios, entenda o porquê em seguida.

Um estabelecimento comercial que possua um terraço ou área aberta normalmente é evitado pelo seus clientes no inverno, pois o frio e o vento pode ser um incômodo nesses casos.

Por isso é importante optar pelo fechamento com o sistema de envidraçamento para esses ambientes, desta forma seu estabelecimento comercial passará mais comodidade para seus clientes e ainda terá um toque sofisticado e moderno.

Outra vantagem ao escolher pelo fechamento desses espaços é a diminuição de ruídos para a vizinhança, o que pode inclusive ser uma ótima opção para aproveitar melhor os encontros dos jogos da copa, garantido muita diversão e com maior privacidade!

Gostou das nossas dicas para aproveitar melhor seu ambiente no inverno? Então entre em contato conosco e solicite um orçamento! Estamos dispostos a sanar todos suas dúvidas. :) Até mais!

Sistema de envidraçamento Reiki