17 Mai

Reiki e AEAM convidam os engenheiros e arquitetos de Maringá na palestra sobre segurança, tecnologia e tendências de envidraçamento

A equipe da marca Reiki proporcionou aos associados do Clube de Engenheiros e Arquitetos de Londrina, na noite de 16 de maio, uma abordagem voltada a Segurança e a grande importância dos empreendimentos se conscientizarem sobre a normatização no segmento de envidraçamento. Com pioneirismo no Brasil há 20 anos e referência no mercado de envidraçamento nacional, a marca Reiki pôde proporcionar o esclarecimento necessário aos convidados presentes sobre essa tecnologia que vem auxiliar em muitas das especificações de projetos de forma muito eficaz.

A aceitação e expansão do portifólio em toda a região permitiu também a parceria com a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá que receberão nesta quinta-feira, 17 de maio, o mesmo conteúdo em palestra a ser ministrada pela equipe da BBa sistemas para envidraçamentos sobre os impactos do mercado da construção civil no segmento de envidraçamento.

A parceria entre a AEAM e a BBa Reiki neste encontro beneficiará os associados da região e também especificadores (engenheiros e arquitetos) de escritórios e construtoras sobre a importância dos produtos de envidraçamento quando seguem a norma de segurança e todas as vantagens de produtos desenvolvidos para esta natureza.

Segundo a área comercial da BBa sistemas para envidraçamentos, a oportunidade veio ao encontro da expansão de negócios na região. Apesar de grande parte das pessoas saberem que a marca Reiki está ligada ao envidraçamento de sacada panorâmica, a modalidade de guarda-corpo GCR em barra ou em kit tem um mercado de grande potencial nessa região; o que engrandece não somente a obra como agiliza em tempo durante a construção. Somado ao portifólio, a palestra também abordará os diferenciais competitivos da linha de produtos concebida justamente para atender o mercado consumidor. O conteúdo será abordado tanto tecnicamente com protótipos de forma bem dinâmica como também na abordagem comercial. Na parte técnica será mencionado sobre resistência mecânica, de acordo com a ABNT NBR 14718 e 16259, questão de patente, vantagens competitivas e como aplicar de forma prática e segura esta Tecnologia que vem expandindo pelo Brasil.

Os palestrantes serão: o Diretor Proprietário da indústria BBa sistemas para envidraçamentos,  Licenciada da marca Reiki no Sul do Brasil, Fernando Baumann, graduado em Economia e com experiência de mais de 30 anos no mercado de esquadrias. Além do Gestor Comercial Agilson Vieira, atuante há 10 anos na área comercial da marca Reiki e responsável por expandir o mercado nacional e o Consultor Comercial na região, Alexandre Eduardo.

A Reiki pretende levar esse conhecimento a todas as regiões do Brasil. Associações e Grupos de especificadores que tenham interesse em receber esse conteúdo deverão contatar o sac@reikiamerica.com.br para maiores informações. Em setembro desse ano a marca já tem presença garantida na Fesqua para receber seus atuais clientes e ter a oportunidade de apresentar todo o portifólio e novos lançamentos previstos para 2018 no stand que está sendo preparado com muitas surpresas em São Paulo. Acompanhe nosso blog para saber mais a respeito.

Palestra Gratuita no AEAM de Maringá

DATA: 17 de maio de 2018

HORÁRIO: Das 19h às 22h com coffee break

LOCAL: Auditório do SEBRAE – Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 1.116 – Maringá/PR

Público: Engenheiros e Arquitetos da região de Maringá.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas enquanto houver disponibilidade de lugares pelo sac@bba-reiki.com.br.  

Garanta sua presença!