27 Abr

Reiki e Revenda Lavitrale na Expo Femi 2018 em Xanxerê

Vem aí mais uma edição da Expo Femi 2018 na cidade de Xanxerê (SC), que acontece de 28 de abril a 06 de maio desse ano. A Festa Estadual do Milho iniciou em 1982 com o objetivo de comemorar a prosperidade da cultura do milho que, na época, era a base da economia local. Hoje, a feira reúne expositores dos três Estados do Sul em diversos segmentos como agronegócio, comércio, gastronomia, exposição e entretenimento.

A Reiki marcará presença com sua tecnologia em sistema de envidraçamento pela primeira vez no evento em stand com mais de 40m². A Revenda Autorizada Lavitrale concebeu todo o projeto para receber os parceiros de construtoras, especificadores (engenheiros e arquitetos), bem como consumidores que visitarão a Feira. O público estimado para esse ano são mais de 150 mil visitantes.

Segundo a proprietária Suzana Schvierk, a decisão de expor pela primeira vez veio de encontro a oportunidade de novos negócios que a Feira proporciona à região nesse período. “Nesses dias será possível receber os visitantes em nosso stand, esclarecer sobre a segurança e os diferenciais da Tecnologia Reiki, tanto no envidraçamento Reiki UP quanto no guarda-corpo GCR; manuseando com praticidade os protótipos instalados no local, tudo com muita inovação e Tecnologia.  A sofisticação e Design do stand foram fundamentais para caracterizar o ambiente de forma acolhedora todos os visitantes que por ali transitarem, já que esta é uma das maiores feiras multisetoriais do Sul do Brasil.”

O stand estará posicionado no Pavilhão Central 64 e 65, no Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi. Além dos diversos expositores, a Feira reunirá uma programação musical bem diversificada do sertanejo a música eletrônica, com atrações como a dupla Fernando Sorocaba e o DJ Alok.

A Revenda Autorizada Lavitrale e a marca Reiki convida você e sua família a prestigiar e conhecer a tecnologia de envidraçamento pioneira, há 20 anos no mercado nacional, que poderá proporcionar toda a diferença na sua residência ou no seu estabelecimento comercial. Acompanhe em nossas redes sociais.

• DATA: De 28 de abril a 06 de maio de 2018

• HORÁRIO: De 2ª a 6ª feira das 14h às 22h. Sábado, Domingo e Feriado das 14h às 22h

• LOCAL: Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi – Entrada da Cidade Xanxerê, as margens da BR-282.

Aguardamos você!