22 Mar

Novo Guarda-Corpo Gece R: Tudo que você precisa saber sobre a mudança de marca

Alinhamentos são necessários para endireitar as coisas, colocá-las dentro de uma mesma perspectiva, contribuindo para a facilidade de reconhecimento e assimilação das mesmas.

O guarda-corpo Duotec da BBa sistemas para envidraçamentos é um item referência no mercado, servindo seus propósitos de proteção sem abrir mão de um design agradável e praticidade de instalação.  

O guarda-corpo Duotec se tornará então, guarda-corpo Gece R (lê-se Gêcerre). O porquê dessa mudança?

Embora a BBa Reiki fosse dona da patente do guarda-corpo Duotec, existia uma diferença tangível na identidade dos equipamentos em relação aos sistemas de envidraçamento, situação que pedia por um alinhamento.

Com esse novo alinhamento de identidade, reforçamos o guarda-corpo como parte integrante da linha BBa Reiki - Sistemas de envidraçamento, abraçando o mercado nacional com mais força e menos discrepância.

Como o guarda-corpo e o sistema de envidraçamento são dois produtos em conjunto, a nova identidade Gece R visa estabelecer essa ponte, conferindo um novo rosto para o equipamento que reafirma seu lugar na linha de produtos BBa sistemas para envidraçamentos.  

"Agora que o guarda-corpo Duotec se tornará Gece R, o que muda no produto?"

Nada, a mudança é focada em identidade, alinhamento e reconhecimento. Todas as qualidades do guarda-corpo Duotec são mantidas nessa nova identidade do produto, desde sua fabricação em forma de kits, qualidade de materiais, praticidade de instalação, segurança e beleza estética, tudo é conservado, ocorrendo uma mudança somente em sua nomenclatura e identidade.

Vale frisar, nenhum impacto funcional ou estético é sofrido no guarda-corpo, a única mudança aqui diz respeito à sua identidade. 

"Mas afinal, o que é um guarda-corpo? Eu preciso de um?"

O guarda-corpo é algo vital para qualquer ambiente que possua um desnível considerável de altura, servindo como corrimão, provendo segurança alinhada a um design inteligente e de fácil instalação, seguindo um belo padrão estético. 

Ele pode ser instalado em casas, apartamentos e até complexos comerciais. 

Um guarda-corpo garante segurança viabilizando mobilidade, sendo ótimo também para garantir o bem estar de crianças.

 

O guarda-corpo Gece R vêm em 3 linhas, visando atender necessidades específicas, bastando escolher aquela que melhor supre as suas necessidades. 

As três linha de guarda-corpos são:

 

Gece R Prime -

 

? Colunas com design único no mercado

? Vedação segura 

? Fixação com insert de alumínio 


Gece R Glazing -

? Conta com todos itens da linha prime 

? Sistema inovador de drenagem entre vidros 

? Perfis de alumínio não aparentes externamente 

 

Gece R Vision -

? Único conjunto sem colunas 

? Base fixada diretamente no chão com viga inferior 

? Vidro temperado com laminação especial 

Ficou interessado? Então contate um dos nossos representantes licenciados.

Possui alguma dúvida? Converse conosco por aqui. | sac@reikiamerica.com.br