17 Mai

As chuvas de Belém e o sistema de envidraçamento Reiki

Há quem aprecie e não goste de chuvas. Algumas pessoas gostam de sair ao ar livre e aproveitar o sol para se exercitar e sair de casa, outras são mais reclusas, preferindo ficar no lar, cuidando de atividades domésticas e distraindo-se através da televisão, computador ou games. Esse segundo tipo de pessoas geralmente gostam dos dias chuvosos, adoram uma boa xícara de café e deitar no sofá com as gotas tamborilando na janela, simplesmente por ser relaxante.

Belém é um município que entende de chuvas. A cidade histórica do estado do Pará conta com 1,4 milhões de habitantes, localizando-se ao nordeste da maior floresta tropical do mundo. Belém é a capital mais chuvosa do Brasil, graças ao seu clima equatorial.

O Pará se encontra então em uma situação atípica para um estado brasileiro, sofrendo os efeitos climáticos de apenas duas estações: verão e inverno. Ou os dias são ensolarados, céu aberto e luminosidade, ou são chuvosos.

Não precisamos trabalhar com extremos, não é porque você prefere dias ensolarados que odeia dias chuvosos e vice-versa.

Se Belém oferece dias ensolarados e chuvosos, você pode abraçar ambos de maneira proveitosa, seja debaixo do céu aberto e raios solares ou do teto de sua casa.

Em dias de chuva que você fica em casa curtindo um filme, cozinhando algo especial, a tranquilidade é a prioridade: você não quer se estressar com infiltração de chuva, goteiras ou barulho. É por isso que o sistema de envidraçamento Reiki é ideal.

Com um sistema de envidraçamento Reiki, fica muito mais fácil curtir os tempos chuvosos em sua casa.

O sistema de envidraçamento Reiki conta com um design inteligente que visa o maior conforto e segurança possível para você e, isso inclui proteção contra chuvas. Nos dias mais chuvosos você poderá relaxar tranquilamente, confiando no sistema Reiki, que irá atenuar os ruídos da sacada e proteger contra a sujeira trazida pelo vento.

Além disso, o envidraçamento Reiki otimiza a climatização do ambiente, oferecendo fechamento total ou parcial, contribuindo para a ventilação e luminosidade do seu imóvel.

Entrada de água nos períodos de temporais são um dos maiores problemas para a maioria dos residentes de prédios em Belém. Embora no Brasil não existam sistemas de envidraçamento que ofereçam 100% de estanqueidade, o sistema Reiki é fortemente dedicado a evitar a entrada de água, sendo projetado para lidar com grande parte das adversidades temporais, protegendo seu imóvel e a sua paciência.

Confira o depoimento do diretor da Reiki Vidros Norte, Eduardo Campos:

“Em fechamentos de esquadrias que é um dos melhores sistemas de vedação, nas chuvas torrenciais de Belém, ocorrem infiltrações. Na grande maioria das vezes o produto já foi entregue pelo construtor faz tempo, em obras verticalizadas ou não, e o cliente não tem a quem recorrer. O Reiki se diferencia da prospecção até o pós venda, e tem equipes treinadas para resolver o seu problema, e mesmo o produto não oferecendo 100% de estanqueidade, atende todas as solicitações do cliente quando ocorrem indesejáveis entradas de água"

 

Ou seja, faça chuva ou faça sol, você pode contar com os envidraçamentos Reiki para a proteção do seu imóvel.

Está na dúvida sobre envidraçar ou não? Pois saiba que sistemas para envidraçamentos valorizam estabelecimentos comerciais e escritórios, sem falar na revenda para casas e outros estabelecimentos.

Quer saber mais sobre a Reiki? Então consulte em nosso blog 7 dúvidas frequentes sobre o sistema reiki de envidraçamento, que deverá esclarecer algo.

Ficou interessado? Confira o representante na sua região: http://www.reikiamerica.com.br/representantes