31 Jan

Transforme Sua Sacada com Qualidade e Segurança: Conheça o Fit da Reiki.

Se você procura uma boa solução para envidraçamento de sacadas que ofereça alta resistência à entrada de água e suporte excelente para enfrentar as adversidades climáticas, apresentamos o "Fit" da Reiki, nosso carro-chefe de vendas e a melhor escolha para a sua sacada.

Desenvolvido para Espaços Inteligentes

O Fit foi projetado especialmente para vãos menores, permitindo que você aproveite ao máximo o espaço disponível em sua sacada. Apesar de sua dimensão compacta, o Fit é robusto, suportando vidros de até 800mm de largura e vãos de até 2000mm de altura, oferecendo versatilidade para atender às suas necessidades específicas.

Durabilidade

Uma característica única do Fit é a ausência de rolamentos em suas roldanas, o que elimina o risco de oxidação e garante durabilidade com baixa manutenção ao longo do tempo. Este componente é um diferencial que posiciona o Fit como uma escolha inteligente para aqueles que buscam soluções duráveis e de alta qualidade.

Padrões de Qualidade que Superam Expectativas

O Fit atende rigorosamente à norma de envidraçamento NBR16259 e foi submetido a testes intensivos no renomado laboratório Falcão Bauer, nas condições extremas da zona 5 de ventos. Os laudos comprovam a confiabilidade do Fit, resistindo bravamente aos ventos mais fortes e proporcionando tranquilidade em ambientes de até 30 pavimentos.

Vedação Superior para Ambientes Confiáveis

As vedações do Fit são ancoradas e fixadas nos acabamentos dos perfis de vidro, garantindo uma sacada envidraçada segura e resistente a chuvas e ventos. Esse cuidado evita qualquer tipo de descolamento, assegurando a plenitude da sua sacada mesmo nas condições climáticas mais desafiadoras.

Elegância e Desempenho em Sintonia

Se o seu desejo é uma solução para envidraçamento de sacada confiável, durável e elegante, o Fit é a escolha certa. Clique aqui para descobrir como o Fit pode transformar sua sacada, proporcionando proteção contra os eventos climáticos e adicionando um toque de sofisticação ao seu espaço.