1 Jun

Qualidade de vida Reiki

A vida em condomínio é regida por regras, que variam de prédio para prédio. Você tem o seu espaço, um canto pra chamar de seu, ainda que fique ao lado, em cima e embaixo do espaço de outros. As regras em condomínios servem para que o seu estilo de vida não interfira no do vizinho, e vice-versa. Preza-se muito pelo silêncio nesses lugares, afinal, nunca se sabe quando a pessoa do apartamento ao lado do seu, precisa dele. Pessoas precisam de silêncio, precisam se livrar do caos urbano que as persegue no cotidiano, das buzinas e freios, da sinfonia das metrópoles.

As pessoas querem paz. É pra isso que existem regras que regem os condomínios, para garantir qualidade de vida ali dentro. Não que barulho seja proibido, às vezes é bom ouvir uma música, mas aí entra o dilema: pode ser bom pra você, péssimo pra pessoa do outro lado.

No entanto, todos querem qualidade de vida.

O seu ambiente precisa ter qualidade, oferecendo liberdade e autonomia para que você aproveite seu dia, independente das pessoas ao lado, em cima e embaixo.

É o compromisso da Reiki envidraçamentos oferecer mais do que um sistema de envidraçamento, mas sim um ambiente com harmonia e qualidade de vida para seu dia-a-dia.

Se você gosta de apreciar o silêncio, os envidraçamentos Reiki te protegem do barulho da cidade, atenuando os ruídos. Experimente a privacidade do ambiente, contando com a liberdade de abertura parcial e total, você que decide o que é mais apropriado. Existe também a opção de estar transformando a sacada em um novo espaço, mais uma área pro seu lar.

Os sistemas de envidraçamento Reiki contribuem para um ambiente com design mais moderno e arrojado, dando uma nova cara para seu lar e proporcionando novos ares. A Reiki é pioneira no Brasil há 20 anos, oferecendo uma garantia de até 5 anos.

Independente de sua rotina e de sua personalidade, das pessoas que moram em cima, embaixo e nas suas laterais, a Reiki envidraçamentos oferece mais do que uma vidraça para o seu ambiente, mas algo que impacta o seu imóvel e, além disso, sua vida.

Ficou interessado? Então contate um dos nossos representantes licenciados.

Possui alguma dúvida? Converse conosco por aqui. | sac@reikiamerica.com.br