30 Mai

Por quê Reiki é a melhor opção para o fechamento de sacada

Quem compra um imóvel com sacada ou com varanda provavelmente já deve ter pensado nesse local como um cantinho para relaxar, não é verdade?

Ele pode ser aquele lugar ideal para receber os amigos ou para tomar um café sossegado e tranquilo logo ao amanhecer. Mas e se esse local estiver sujeito à chuva, vento, sujeiras ou barulhos do ambiente externo?

Então, talvez seja melhor pensar em fechar a sua sacada com vidros!


O fechamento de sacada com vidro

O fechamento da sacada com vidro do seu imóvel vai permitir que você tenha esse cantinho da casa tranquilo, sem se preocupar com os problemas do ambiente externo. Mas ele deve permitir também que você possa desfrutar de uma brisa refrescante ou do barulho dos pássaros cantando, e para isso o fechamento da sacada deve permitir aberturas das lâminas de vidro.

Muito além do design e da praticidade, a preocupação ao escolher um fechamento de sacada é a sua segurança, além de seus familiares e amigos. E isso não deve ser importante apenas nos imóveis mais altos, já pensou em uma lâmina de vidro quebrando perto de alguém?

Por isso é necessário escolher uma empresa que reúna o melhor do design, uma boa praticidade e principalmente a sua segurança. O sistema de fechamento de sacada Reiki foi submetido aos mais rigorosos controles de qualidade e testes, efetuados pelos mais renomados grupos e associações responsáveis do país, seguindo a norma de segurança da Associação Brasileira de Normas Técnicas 16259.


Conheça o Sistema de Envidraçamento Reiki

O sistema de envidraçamento Reiki foi criado na Europa com uma tecnologia revolucionária, que permite o deslizamento e a movimentação das lâminas de vidro que compõem o fechamento, permitindo a abertura total ou parcial da sacada.

O sistema de envidraçamento Reiki é a sua melhor opção para o fechamento da sua sacada, pois ele conta com um design diferenciado, acabamentos de primeira linha, vedação e sistema de fechos exclusivos e segurança para você e sua família!

Encontre um licenciado mais perto de você e solicite um orçamento. Ou entre em contato conosco e tire suas dúvidas!