20 Abr

Novo sistema de fecho Reiki

Em busca do aprimoramento do nosso sistema de envidraçamento, a equipe de engenharia e inovação projetou um novo sistema de fecho, mais seguro e prático para você, consumidor. Confira a seguir algumas das suas principais características.

O novo fecho conta com um design simétrico e universal, possibilitando utilizá-lo independentemente do lado escolhido para a abertura do vidro, desta forma, se tornou mais simples.

Sistema de Fecho - Reiki Sistema de Envidraçamento

A distinção do sistema fica a mando do segredo do cilindro. Agora cada sistema Reiki receberá uma chave exclusiva e personalizada. Um ponto muito importante é que o material utilizado para o desenvolvimento do conjunto do cilindro é anticorrosivo, isso evita a possibilidade de qualquer tipo de corrosão.

Além dessas alterações no conjunto do fecho inferior, foi adicionado um novo fecho superior com o objetivo de reforçar a estabilidade das lâminas de vidro. E para obter um design ainda mais clean, a nova haste do fecho superior é incolor e de fácil acesso de uso.

O fecho superior conta com duas possibilidades de posições das lâminas, uma com fechamento total do painel e outra com abertura parcial.

O segundo posicionamento permite aplicar o efeito chamado "brisa", que por sua vez possibilita o deslocamento das demais lâminas no sentido da abertura, criando lacunas entre elas e permitindo a entrada de ar em diversos pontos ao longo de sua sacada, sem a necessidade do vidro giratório estar aberto. Grande benefício para quem possui persianas no ambiente e quer ventilação mesmo com elas fechadas.

Sistema de Fecho - Reiki Sistema de Envidraçamento

O sistema de envidraçamento da Reiki recebe um composto de segurança extra. Caso o usuário esqueça de travar o sistema inferior das lâminas, por exemplo, o fecho superior trava sozinho, impedindo possíveis oscilações.

Ainda sobre o design, superamos o desenvolvimento do conjunto para ocultar os parafusos de fixação, contribuindo para um acabamento mais fino e sofisticado. 

Por enquanto, os modelos dos fechos superior e inferior são vendidos apenas na cor preta, contudo, o conjunto em cor branca estará disponível ainda este ano.

Agora que você já sabe todas as vantagens do mais novo componente do sistema Reiki UP, conjunto de fecho; esclareça suas dúvidas por meio do atendimento online. Acompanhe nossas redes sociais e fique atento as novidades e informações importantes sobre o segmento de envidraçamento.