20 Mar

Como evitar que a sujeira do outono afete seu imóvel

O outono está chegando, tendo início dia 20 de março e indo até dia 21 de junho.

A estação é a favorita de muitos, graças à temperatura mais amena e a troca natural de folhas.

As paisagens outonais são realmente especiais, ainda mais com o tom amarelado que a vegetação assume, é algo de encher os olhos.

As folhas caem no outono porque as árvores precisam se adaptar às novas condições climáticas.

Como existe uma quantidade de luz solar menor nessa estação, as árvores precisam dessa adaptação para sobreviver.

Elas então começam a produzir menos clorofila, o que gera o aspecto amarelado das folhas, e as enfraquecem, fazendo com que caiam.

A lógica utilizada pela mãe natureza nessa situação é de que sem alimentar as folhas, as árvores conseguem sobreviver mesmo com baixa luz solar.

Mas então, o que a troca natural de folhas durante o outono tem a ver com você?

Depende, você tem alguma casa/propriedade próxima a jardins, sítios ou áreas mais arborizadas?

No outono, a queda excessiva das folhas acabam sendo carregadas pelo vento, misturando-se com poeira, lama, e resquícios de poluição.

Toda essa mescla de coisas pode acabar parando em sua propriedade, acumulando sujeira em sua varanda e janelas, criando um aspecto de descaso e abandono com o imóvel.

A não ser que seu imóvel seja um passeio temático de algum filme de terror, ninguém quer que sua propriedade possua essa aparência.

Mas como você pode blindar sua casa contra as forças da natureza?

Práticas como varrer as folhas do quintal podem servir como uma medida paliativa, mas vamos lá, é do outono que estamos falando, tem muita folha caindo, será que vale o esforço manual?

Existe um jeito mais fácil de lidar com isso.

Não entra sujeira em sua casa se você puder controlar essa entrada.

sistema de envidraçamento Reiki Up oferece abertura parcial ou total, arejando seus aposentos e barrando a sujeira indesejada.

O outono está aí para ser apreciado, e não para você se estressar com ele. Não tem maneira melhor de contemplar os tons amarelo e laranjas da estação do que o sistema de envidraçamento Reiki Up, sem se preocupar com a sujeira típica da estação.

Através do sistema de envidraçamento Reiki UP você vai conseguir vivenciar seu outono através de tecnologia, design e segurança, graças ao conceito de qualidade aplicado na fabricação e design oferecidos pelos sistemas Reiki UP.

Está na dúvida sobre envidraçar ou não? Pois saiba que sistemas para envidraçamentos valorizam estabelecimentos comerciais e escritórios, sem falar na revenda para casas e outros estabelecimentos.

Quer saber mais sobre a Reiki? Então consulte em nosso blog 7 dúvidas frequentes sobre o sistema de envidraçamento, que deverá esclarecer algo.

Ficou interessado? Entre em contato com um dos revendedores Reiki.

0800 643 8826 | sac@bba-reiki.com.br