15 Jun

Como escolher uma empresa de envidraçamento de sacada

Qualquer sacada, em uma casa ou um apartamento, pode se tornar aquele lugar especial e aconchegante de uma residência. Um lugarzinho para pensar, meditar ou tomar uma xícara de café ou chá, ou mesmo um local para reunir os amigos e bater um papo bem agradável.

Mas uma chuva ou vento forte e até mesmo os barulhos da vizinhança podem estragar cada um desses momentos, se não houver um envidraçamento de sacada.

Envidraçamento de sacada

É por isso que existem empresas especializadas no fechamento e no envidraçamento de sacadas e varandas. Mas o que você precisa saber para contratar uma empresa para realizar esse serviço em sua residência?

Você não vai querer aquelas antigas esquadrias de alumínio em sua decoração, bloqueando a sua vista. Nem tão pouco colocar em risco a sua família e seus amigos, gastar uma fortuna periodicamente com a manutenção e nem mesmo colocar vidros fixos em sua sacada.

Para escolher bem a empresa de envidraçamento de sacada para o seu imóvel, você deve ir muito além do melhor visual ou do menor custo inicial. Design, tecnologia, qualidade dos materiais e da mão de obra e principalmente a segurança, devem ser os fatores primordiais.


Sistema de envidraçamento Reiki

O Sistema Reiki é a sua melhor opção para o envidraçamento de sacada. Esse sistema elaborado na Europa permite o deslizamento de cada lâmina de vidro que compõe o fechamento da sacada, dando liberdade de abertura parcial ou total. Possui também um sistema de vedação exclusivo que vai proteger a sua sacada contra a chuva e até mesmo contra os ruídos.

Ele possui um design sofisticado, materiais de qualidade e acabamentos precisos. É fácil de limpar e de manter, além de possuir uma garantia de até 5 anos. São 19 opções de cores e uma delas ficará perfeita em sua sacada!

Pesquise se a empresa que está oferecendo o produto, seguem as normas de segurança da ABNT e se também submeteu a testes de ensaio no Centro Tecnológico de Controle da Qualidade, como é o caso do Reiki UP que foi submetido aos testes de manuseio, corrosão e pressão de vento e está em conformidade de acordo com a ABNT NBR 16259.

Atente-se a todos os atributos e vantagens e se for o caso solicite o apoio informativo da equipe comercial Reiki para adequar as condições de pagamento do seu projeto com a marca pioneira e original desta Tecnologia.

Encontre um licenciado mais perto de você, entre em contato conosco e tire suas dúvidas!