21 Set

BBa Reiki na ConstruRibeirão 2017 - Tudo que você precisa saber sobre o evento

Esse ano, acontece novamente a feira ConstruRibeirão, na qual pela primeira vez a Reiki estará presente. Nesta edição, será realizado o VIDROSHOW, voltado para a indústria de vidros, acessórios e sistemas de envidraçamento.

O evento vai acontecer entre os dias 5 e 7 de Outubro, imperdível para quem se interessa em técnicas da construção civil, acabamentos, móveis e decorações. Além de todas essas novidades da ConstruRibeirão, diversos eventos paralelos irão ocorrer, como conversas e encontros com arquitetos, urbanistas, engenheiros, construtores e profissionais da construção civil. A feira será um grande banquete de conhecimento para os profissionais da área interessados em ampliar seus horizontes, conhecer novas perspectivas e se inteirar de novidades que ainda estão para surgir no mercado desse segmento.

Diversos profissionais especialistas se farão presentes, com um total de 300 expositores, uma previsão de 23 mil convidados diretos e a estimativa de 30 mil visitantes para este ano. Se você é um profissional que atua direta ou indiretamente no segmento da construção civil, a Construribeirão é o local certo para expor suas ideias, tirar dúvidas e conhecer novidades. Mas não é só isso, como mencionamos anteriormente, existe uma oportunidade de conhecimento incrível no evento, para que você se situe também no mercado atual crescente de envidraçamentos e conheça em primeira mão as tendências futuras.

Entre os 23.000 convidados diretos envolvidos na Construribeirão, é aguardado uma estimativa dos profissionais:

  • 8.000 Engenheiros;

  • 4.000 Construtores;

  • 4.000 Arquitetos;

  • 2.000 Síndicos;

  • 2.000 Universitários;

  • 2.500 Empresários do setor;

  • 500 Agentes e autoridades públicos.

As 3 primeiras edições da feira aconteceram em Ribeirão Preto, mas graças ao aumento considerável de público, uma mudança se fez necessária, e agora, o evento acontecerá no Centro de Eventos Zanini, no Pavilhão Fenasucro. Você pode conferir mais sobre a feira acessando: https://www.conxtec.com.br/

A Reiki estará presente no stand 189, por intermédio do fabricante oficial e licenciado BBa sistemas para envidraçamentos. Em nosso stand, apresentaremos protótipos do envidraçamento Reiki UP e a grande novidade em Guarda-corpo, o Gece R. Vale a pena conhecer e esclarecer eventuais dúvidas diretamente com a equipe comercial da Reiki, profissionais qualificados que já atendem o mercado há 10 anos através de toda a região sul do Brasil.

No stand da Reiki, você poderá conferir nossos produtos em cada detalhe físico e seus diferenciais exclusivos através dessa trajetória de 20 anos de pioneirismo da tecnologia Reiki no país.  

Se você é engenheiro, arquiteto, integrante de uma construtora ou está interessado em uma reunião específica durante o evento sobre os projetos e empreendimentos da sua região, entre em contato conosco para este agendamento prévio. Basta enviar um e-mail para sac@reikiamerica.com.br. Esperamos você no evento.