16 Mai

Reiki ministrará palestra sobre segurança, tecnologia e tendências de envidraçamento em Londrina (PR)

A marca Reiki há 20 anos de pioneirismo e referência no mercado de envidraçamento nacional, realizará na quarta-feira, 16 de maio, uma palestra para o mercado especificador de obras de Londrina com conteúdo informativo sobre o mercado da construção civil no segmento de envidraçamento.

A parceria entre o Clube de Engenheiros e Arquitetos de Londrina e a BBa sistemas para envidraçamentos para que este encontro; beneficiará os associados da região sobre a importância dos produtos de envidraçamento quando seguem a norma de segurança e todas as vantagens que a Tecnologia Reiki oferece tanto para o empreendimento quanto para o usuário que irá manusear o produto diariamente.

Segundo a área comercial da BBa sistemas para envidraçamentos, a oportunidade veio ao encontro de um novo momento na região quando diz respeito a busca de inovações e oportunidades para expansão de todo o portifólio. Apesar de grande parte das pessoas saberem que a marca Reiki está ligada ao envidraçamento de sacada panorâmica, no portifólio também tem a modalidade de guarda-corpo GCR em barra ou em kit; o que engrandece não somente a obra como agiliza em tempo durante a construção. Somado ao portifólio, a palestra também abordará os diferenciais competitivos da linha de produtos concebida justamente para atender o mercado consumidor. E o que dizer do Reiki Pele de Vidro para empreendimentos comerciais? O conteúdo será abordado tanto tecnicamente com protótipos de forma bem dinâmica como também na abordagem comercial. Na parte técnica será mencionado sobre resistência mecânica, de acordo com a ABNT NBR 14718 e 16259, questão de patente, vantagens competitivas e como aplicar de forma prática e segura esta Tecnologia que vem expandindo pelo Brasil.

Os palestrantes serão: o Diretor Proprietário da indústria BBa sistemas para envidraçamentos,  Licenciada da marca Reiki no Sul do Brasil, Fernando Baumann, graduado em Economia e com experiência de mais de 30 anos no mercado de esquadrias. Além do Gestor Comercial Agilson Vieira, atuante há 10 anos na área comercial da marca Reiki e responsável por expandir o mercado nacional e o Consultor Comercial na região, Alexandre Eduardo.

A Reiki em conjunto com o CEAL aguarda você que é arquiteto ou engenheiro a ampliar essas informações e poder agregar nos atuais e porque não futuros projetos?

Palestra Gratuita no CEAL de Londrina

DATA: 16 de maio de 2018

HORÁRIO: Das 19h às 22h com coffee break

LOCAL: CEAL - Av. Maringa, 2400 – Vitória – Londrina.

Público: Engenheiros e Arquitetos da região de Londrina.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas enquanto houver disponibilidade de lugares pelo sac@bba-reiki.com.br.  No dia 17, o mesmo conteúdo será abordado em Maringá, cidade vizinha no Auditório do SEBRAE somente para convidados.

Aguardamos você!