14 Ago

Mostra Container e Tecnologia Reiki se unem em sua primeira edição em Curitiba (PR)

Há mais de 20 anos de pioneirismo e referência no mercado de Tecnologia em envidraçamento nacional em sacadas e varandas, a marca Reiki por intermédio do fabricante licenciado BBa sistemas para envidraçamentos e a Revenda Autorizada Vidraçaria Cometa se encantaram com o projeto Mostra Container; e unidas realizaram parceria com o escritório Givago Ferentz Arquitetura para engrandecer e patrocinar esta primeira edição em Curitiba que promete encantar os visitantes.

O projeto da Mostra teve início em 2015 com a aquisição do terreno em Curitiba e com o trabalho coletivo de profissionais e empresas conceituadas da região, foi possível construir uma residência sustentável em container, seguindo a visão 2050. É a primeira casa de container a ter certificação GBC casa na cidade, e a primeira certificada feita com containers no Brasil.

Equipe reunida no início da Obra.

Da esquerda para a direita Tati Hultmann (Coordenadora Geral Mostra Container), Liege Pedrozo (Gerente de Marketing Reiki), Robson Felipe Rodrigues (Givago Arquitetura) e Anna Paula Fraiz(Arquiteta Gestora da Mostra Container)

Para a Reiki, que é uma empresa pioneira no segmento de envidraçamento e que apoia projetos no sentido da inovação, foi muito engrandecedor receber o projeto em primeira mão no 2° semestre de 2017. E essa participação também só foi possível ser viabilizada pela visão e total apoio da Revenda Autorizada Vidraçaria Cometa, existente há mais de 40 anos no mercado de Curitiba. Segundo a Diretoria Proprietária, Heide Gessner, “A concepção do projeto e a flexibilidade dos profissionais envolvidos desde o início foram fundamentais para esta parceria a 8 mãos num espaço de tempo realmente muito curto se observarmos o projeto como um todo. De um lado a Organização da Mostra, do outro o escritório Givago Ferentz  Arquitetura, responsável pelo ambiente Espaço Gourmet e Copa, de outro a indústria BBa e a Vidraçaria Cometa para juntos concebermos uma divisória Reiki UP totalmente em sinergia com o ambiente de forma útil para o dia a dia. Eu e toda equipe ficamos encantados com o resultado final para receber os visitantes, clientes e profissionais no segmento de arquitetura e decoração.”

Heide Gessner, diretoria proprietária da Vidraçaria Cometa.

Visão externa do ambiente com Reiki UP.

Arquiteto Givago Ferentz (Givago Ferentz Arquitetura).

O Arquiteto Givago Ferentz, ao projetar esse ambiente fez questão de avaliar cada acessório e fornecedor para adequar um espaço completamente arrojado, mas ao mesmo tempo aconchegante para reunir os amigos e familiares em momentos descontraídos do dia a dia. “A Reiki realmente conseguiu contribuir nesse projeto com a versatilidade e total adequação que precisávamos neste ambiente. Esta divisória ficou incrível.”

As visitações primeiramente serão restritas aos profissionais da área e convidados dos patrocinadores, mas será aberta ao público mediante agendamento prévio no site www.mostracontainer.com.br. Aos clientes e parceiros da Reiki, orientamos encaminhar e-mail para liege@bba-reiki.com.br solicitando agendamento durante o mês de agosto até 20 de setembro, exceto os dias 07 e 08 de setembro.

Durante a Mostra os visitantes poderão conferir uma linda divisória no sistema Reiki UP e receber material de comunicação sobre o portfólio completo, além de total apoio para informações com a Revenda Autorizada Vidraçaria Cometa.

A Reiki e a Vidraçaria Cometa aguardam você que é arquiteto ou engenheiro para conhecer e interagir com nossa linha de produtos com um brinde especial.

Mostra Container

Período: 15 de agosto a 20 de setembro de 2018
Horário de funcionamento mediante inscrição prévia: De 2ª a 6ª feira nos horários das 13h, 15h, 17h, 19h20. Com 1h20 de duração máxima durante a visita em todos os ambientes da casa.
Local: Estrada Ângelo Pianaro, 1631 - Butiatuvinha – Curitiba/PR
Entrada gratuita mediante agendamento prévio no site www.mostracontainer.com.br.
Limite máximo por visitação: 20 pessoas.