3 Mai

Adesão ao Selo Social: um olhar para o futuro no sul do Brasil

O mês de abril foi marcante para o representante Reiki da região sul do Brasil, a BBa sistemas para envidraçamentos, com a participação e presença na abertura oficial do segundo ano consecutivo do programa Selo Social em 2017.

O programa criado pelo Instituto Abaçaí, no estado de Santa Catarina, vem se expandindo a cada ano, tanto na quantidade de projetos inscritos como em novos municípios espalhados por todo o Brasil. O programa inovador tem como característica principal unificar os órgãos públicos, as empresas privadas e as Entidades Assistenciais em prol de projetos transformadores para o desenvolvimento social dos municípios participantes.


A representante Reiki, BBa sistemas para envidraçamentos, mais uma vez foi pioneira no segmento e na região como investidora do programa no município de Balneário Camboriú e participante no primeiro ano, com a conquista da certificação em 2016 com 8 projetos inscritos

O evento de 19.02.2017 realizado no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú (SC), foi marcado por intervenções artísticas, a apresentação dos novos investidores 2017, os participantes certificados do ano 2016, seis secretários dos municípios de Balneário Camboriú e Camboriú, além do prefeito de Balneário Camboriú, Fabricio Oliveira.

Este segundo ano tem como novidade a integração dos projetos entre as empresas participantes para que dessa forma cada um deles possa ter mais força e engajamento da comunidade. A BBa já garantiu sua inscrição nesse segundo ano como participante.

Durante o evento cada participante pôde levar empresas convidadas para conhecer sobre o programa e se inscreverem na edição 2017. A responsável pela área de Marketing da BBa, Cristina Zimmermann, estava acompanhada dos responsáveis de duas revendas autorizadas de Santa Catarina, que apreciaram e valorizaram o prestígio de empresas conceituadas nos dois municípios envolvidos nessa iniciativa.

Segundo os organizadores, o programa tem tido muita procura de empresas interessadas em outros estados do Brasil; mas por se tratar de instituição sem fins lucrativos necessita de investidores e realizadores locais para esta expansão.
Assista o depoimento abaixo das empresas investidoras e participantes no primeiro ano no município de Balneário Camboriú e compartilhe em sua cidade.