27 Abr

Reiki e Revenda Schroeder juntas na 13ª edição da Feira Efacitus 2018 em Tunápolis (SC)

Inicia hoje mais uma edição da 13ª edição da Efacitus 2018 na cidade de Tunápolis (SC) com o slogan ‘Fazendo acontecer em você’. A Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Tunápolis e se estende até o domingo, 29, com várias atrações.

Dos 100 expositores em diversos setores na feira deste ano, a vidraçaria Schroeder em parceria com a marca Reiki de envidraçamento, exibirá em protótipos no stand os diferenciais da Tecnologia Reiki UP aplicado sobre o guarda-corpo GCR.

A Revenda Autorizada Schroeder concebeu todo o projeto para receber o público estimado em mais de 20 mil visitantes nos 3 dias de feira.

Segundo a Gestora Luize Schroeder, a decisão de participar das edições da Efacitus possibilita uma maior divulgação e prospecção de clientes da cidade e regiões próximas, uma vez que o relacionamento é um grande facilitador de informações e orientações sobre o portifólio de produtos. Este ano o grande desafio é apresentar a inovação do sistema Reiki numa Feira Multisetorial: “Nas edições anteriores em que participamos registramos um aumento significativo de clientes já nas duas semanas subsequentes à Feira, se estendendo por até três meses num trabalho da Schroeder com os novos prospectos. E cabia a nós realmente trazer uma grande novidade em nosso stand nessa edição.”

O stand estará posicionado no Pavilhão da Efacitus, Ginásio. Além dos diversos expositores, a Feira reunirá uma programação musical bem diversificada e atração nacional do canto Amado Batista na noite de sábado.

A Revenda Autorizada Schroeder e a marca Reiki convida você e sua família a prestigiar e conhecer a tecnologia de envidraçamento pioneira, há 20 anos no mercado nacional, que poderá proporcionar toda a diferença na sua residência ou no seu estabelecimento comercial. Acompanhe em nossas redes sociais.

DATA: De 27 de abril a 29 de abril de 2018

HORÁRIO: 6ª feira das 19h às 22h. Sábado das 09h30 às 22h e Domingo das 09h30 às 19h

LOCAL: Pavilhão Efacitus – Rua Santa Cruz - Centro.

Estamos aguardando a sua presença!