13 Dez

Reiki conquista o prêmio Top of Mind 2017

Conquistar o reconhecimento dentro do mercado não é tarefa fácil: é preciso oferecer um serviço de qualidade amplamente reconhecido, cementar o bom relacionamento com a clientela e manter essa liderança profissional por anos.

 

Agora, a Reiki envidraçamentos foi mais uma vez contemplada pela premiação Top of Mind, anualmente realizada pela Revista Casa e Mercado, uma publicação que completa 20 anos de existência em 2017.

 

A Revista Casa e Mercado é voltada ao público com interesse em decoração, arquitetura e design de interiores, tendo uma autoridade singular para prestigiar projetos arquitetônicos, sugerindo o que há de melhor não apenas em quesitos estéticos, como também práticos e inovadores dentro do mercado.

 

 

A premiação Top of Mind é um termômetro extremamente relevante para empresas que inovam em seus setores, dispondo de um produto que acrescenta beleza ao ambiente, assim como para a qualidade de vida de seu usuário. O reconhecimento da premiação foca em marcas destaque segundo o público especificador da arquitetura, reconhecidas por inovação, design, gestão, entre outros quesitos.

A premiação advém de pesquisas realizadas pelo renomado DATAFOLHA, que seleciona especificadores de todas as regiões do Brasil, nesse ano um grupo seleto de mais de 220 arquitetos. São 61 categorias levadas em conta, incluindo Esquadrias e Ferragens e Fechamento de Sacadas e Varandas.

Abaixo, confira o depoimento do diretor responsável da Revista Casa e Mercado, referente à premiação da Reiki:

"Em face de ser o mercado de fabricação e instalação desses sistemas de vedação bastante pulverizado, o fato de REIKI sobressair-se como marca fortemente percebida é um grande feito, exatamente por ser um mercado composto de empresas de serviços que pouco investem em branding. A interpretação dessa premiação é simples: há grande afinidade entre a marca REIKI e o público especificador da arquitetura. As Plataformas da Revista Casa & Mercado vem a compor juntamente com a revista Decorar, o CIDADE3 - Centro de Informações de Decoração, Arquitetura e Design: com sede em São Paulo, na Av. Pacaembu: espaço para exposições, arena auditório (para palestras, seminários, cursos), espaços gourmet e de relacionamento, que visa produzir e distribuir informações diferenciadas, composto por parceiros arquitetos (são mais de 500) e parceiras empresas (hoje mais de 50). Depoimento Diretor Renato Marin."


Agradecemos à revista Casa e Mercado por mais um prêmio Top of Mind, que salienta a presença da Reiki como uma marca que inova com qualidade dentro do mercado. Mais importante que isso, agradecemos também a você, consumidor. Sua satisfação e predileção pelos envidraçamentos Reiki torna possível nossa presença em prêmios como este. Se estamos em primeiro, é graças à sua satisfação e escolha junto com o especificador do seu projeto. Obrigado.