11 Jul

Reiki marca presença como patrocinadora da 1ª edição da Mostra Jardins em Londrina/PR

A marca Reiki há 20 anos de pioneirismo e referência no mercado de sistema de envidraçamento nacional, por intermédio do fabricante licenciado BBa sistemas para envidraçamentos e a Revenda Autorizada Esquadrilon se unem para patrocinar a primeira edição da Mostra Jardins – Varandas, Quintas e Quintais na cidade de Londrina no Paraná.

A Mostra é um projeto do escritório Unidecora Eventos Profissionais concebido por Marcia Preto, Roberta Casagrande e Rosemeyre Gutiérrez e que acontece no período de 12 de julho a 02 de agosto de 2018. O espaço de quase 900m² está inserido no Shopping Aurora que está estrategicamente no bairro Palhano, um dos bairros mais nobres da cidade.

 

Equipe Unidecora

Nesta primeira edição grandes empresas marcarão presença em 9 ambientes comerciais e residenciais, finamente decorados, desenvolvidos por profissionais de alto padrão na arquitetura, urbanismo, paisagismo e agronomia da região.

São varandas, jardins e quintais que possibilitam a confraternização, alegria, o conforto e o bem estar e por estar totalmente em sinergia com o conceito da marca Reiki, qualidade para sentir a vida em ambientes com a personalidade do cliente; será possível o contato direto com o portifólio de soluções para envidraçamentos em stand exclusivo que a Revenda Autorizada Esquadrilon terá durante a Mostra.

Para o proprietário da Esquadrilon, Eduardo Oliveira, “a Mostra Jardins será um evento muito importante para Londrina e Região, porque proporcionará aos visitantes inovações e inspirações para ambientes realmente confortáveis, com design arrojado e que se diferenciam com elegância e sofisticação. Quando recebemos o convite para participar de um evento junto com a Reiki, ficamos muito satisfeitos em saber que o nosso portifólio realmente oferece algo com qualidade. Temos certeza que o evento será um sucesso.

Eduardo Oliveira – Diretor Esquadrilon

Além do stand que a Revenda Autorizada Esquadrilon com o portifólio Reiki UP e guarda-corpo GCR, será possível também conferir uma divisória de ambientes Reiki UP no ambiente decorado da Arquiteta Marlene Ricci.

Durante a Mostra os visitantes poderão conferir todos os diferenciais de soluções para envidraçamentos que a tecnologia Reiki, presente a mais de 21 anos no mercado nacional, pode oferecer aos mais diversificados ambientes com projeto personalizado incluso.

A equipe comercial da Revenda Esquadrilon estará no local esclarecendo dúvidas e oferecendo condições realmente diferenciadas durante o período da Mostra.

A Reiki e a Esquadrilon aguardam você que é arquiteto ou engenheiro para conhecer e interagir com nossa linha de produtos com um brinde especial.

Confira o vídeo da Mostra:

Mostra Jardins – Varandas, Quintas e Quintais

Período: 12 de julho a 02 de agosto de 2018

Horário de funcionamento: Das 14h às 22h

Local: Shopping Aurora – Av. Ayrton Senna da Silva, 400 – Gleba Fazenda Palhano – 1° andar – Londrina/PR

Entrada gratuita