1 Mar

Dicas rápidas para limpar os vidros das sacadas - Sistema Reiki

O jeito como a limpeza dos vidros das sacadas do seu Sistema Reiki Up é feita e o tipo de produtos adequados utilizados, podem garantir o brilho, a qualidade e a durabilidade do material. Para isso, é fundamental que se tenham certos cuidados na hora de limpar.

É recomendado que a limpeza das lâminas de vidros seja feita sempre com água e sabão neutro, evitando qualquer outro produto como alvejante, álcool, etc. ?A utilização de outros produtos “limpa vidros” pode ocasionar a descolagem dos vidros nos perfis de alumínio.

Para evitar manchas é melhor dividir a limpeza em etapas, começando de cima para baixo e dividindo uma lâmina e depois a outra, além disso use o pano ou esponja na mesma direção para que não fiquem marcas.

Um erro comum é limpar os vidros quando o sol está batendo sobre eles, pois isso faz com que os produtos reajam e sequem muito mais rápido, aumentando a chance de manchas.

Entre os trilhos o recomendável é usar o aspirador de pó para remover bem a sujeira que fica escondida no meio como poeira, pêlos de animais, cabelos ou outras sujeiras.

Ainda tem dúvidas sobre como limpar os vidros das sacadas? Entre em contato com a Reiki Sistema de Envidraçamento que lhe ajudaremos com todo prazer.