31 Jan

Como proteger a varanda das chuvas e ventos

O envidraçamento de varandas pode ser feito em apartamentos, casas, condomínios, empresas ou em outros projetos que possuam sacadas. Porém, muitas pessoas que optam pelo envidraçamento de varanda acabam pensando somente em relação a segurança do ambiente. No entanto, existem várias outras motivações que podem fazer com que a pessoa escolha por esta técnica.

Uma das vantagens em realizar o envidraçamento da varanda é garantir a maior proteção possível contra a entrada de vento, chuva e poeira dentro dos ambientes. Garantindo desta forma menos tempo na limpeza e também evitando que o pó gerado pelo ambiente externo possa afetar a saúde das pessoas que se encontram dentro do espaço. 

Além desses benefícios, outro fator que pode afetar diretamente na escolha das pessoas pela técnica do envidraçamento da varanda é ter uma maior vida útil dos móveis que ficam na sacada, pois com a proteção dos vidros cercando toda a extensão da varanda é bem mais difícil que os móveis estraguem. 

Muitos usuários tendem a compor o ambiente com esse tipo de método por conta da  facilidade de manuseio, podendo abrir ou fechar os vidros parcialmente ou completamente conforme necessidade ou preferência, sem dificuldades ou uso de muita força.

Sistema Reiki - Janelas Abertas Parcialmente

Leia também: Tudo que você precisa saber antes de envidraçar sua sacada

O sistema de envidraçamento de varanda também garante a facilidade de instalação que pode ser feita mesmo durante a construção do imóvel ou posteriormente em qualquer outro momento.

Entre em contato com a Reiki Sistema de Envidraçamento, empresa pioneira com mais de 20 anos de experiência, e deixe a sua varanda mais charmosa, segura e protegida contra ventos e chuvas.