23 Nov

Como escolher o envidraçamento de sacada ideal para valorizar a sua sacada: 3 Dicas para Identificar o envidraçamento Reiki original e evitar imitações

Com mais de 25 anos de experiência, a Reiki se destacou pela qualidade, tecnologia e segurança das soluções de envidraçamento de sacadas, e também pelo fato de ter se tornado referência no setor. No entanto, com o reconhecimento, também surgem os similares (imitações), e na hora da compra é muito importante saber diferenciar a Reiki de outras modelos do mercado.

  1. Nivelamento Perfeito, Sem Rebites:

Uma das principais características das soluções de envidraçamento de sacadas Reiki é o seu nivelamento perfeito, alcançado sem o uso de rebites (fixador mecânico metálico), que garante um visual mais interessante e também uma funcionalidade superior. Ao escolher a Reiki, você está escolhendo precisão, praticidade e qualidade.

  1. Acabamentos em 100% dos perfis: 

 A Reiki se destaca ainda mais pelos acabamentos cuidadosos, incluindo perfis C e L nas paredes. Esses detalhes não apenas corrigem o ângulo, mas também permitem um encaixe perfeito dos cantos, proporcionando uma estética perfeita na sua sacada.     

  1. Guia do Trilho  Mecanismos anti-queda de vidro:

Todas as soluções de envidraçamentos de sacada da Reiki possuem exclusivo guia do trilho, componente desenvolvido e patenteado pela empresa. Esta guia permite que as folhas de vidro sejam abertas cada uma em sua devida posição, garantido que elas não “caiam” ou fiquem desniveladas além de não deixarem nenhuma peça sobressalente a massa de perfil aparente, permitindo a instalação de cortinas próximas à janela.

Conclusão: Só a Reiki é Reiki.

Em um mercado cheio de opções, escolher o envidraçamento ideal para o seu espaço pode parecer uma tarefa difícil e desafiadora. No entanto, ao escolher a Reiki, você está escolhendo anos de experiência, inovação e comprometimento com a excelência. Até porque, cada detalhe das soluções Reiki foram projetados com cuidado para oferecer conforto térmico e acústico além de grande resistência à entrada de água. Com a Reiki você tem praticidade, liberdade e segurança para abrir e ampliar horizontes.

Ainda com dúvidas ou quer saber mais sobre a Reiki e todas as soluções? Entre em contato com nosso SAC: SAC@REIKIAMERICA.COM.BR ou visite nosso site em www.reikiamerica.com.br Estamos aqui para te ajudar a fazer a escolha certa para o seu espaço.